19.9.12

Curso "Vida Nova"


Dias 22 e 23 de setembro em nossa paróquia. Procure fazer sua inscrição em nossa secretaria.
TESTEMUNHO
 Por Michelle Ramos Jardim de Cachoeirinha/RS
Na minha infância convivi com a umbanda (pois minha avó tinha um terreiro) e com o espiritismo, até que, em 1997, conheci o Luis Fernando (hoje meu marido) e começamos a namorar. Então a mãe dele nos convidou para fazer o Curso Kerigma (Nova Vida) e eu tive uma experiência pessoal com Cristo.
Lembro que uns meses antes de fazer o curso eu tinha ficado "curada" de um problema de visão no espiritismo e testemunhei isso no curso. Então o coordenador do curso falou a todos que o demônio também cura e faz milagres para arrebanhar os que estão no caminho de Deus. Nossa! Que palavra forte! Lembro que fiquei tão brava que fui tirar satisfações e ele, com a sabedoria que vem de Deus, me mostrou nas Escrituras que Deus condena essas práticas. Naquele momento, eu renunciei a cura, pois era uma falsa cura, e pedi ao Santíssimo que a falta de visão voltasse, porque se a cura não vinha de Deus eu não queria.

Não me dei conta de que a maior cura aconteceu naquele momento: A cura interior. Hoje uso óculos com o maior prazer... Detalhe: Desde aquele dia passamos a participar da Escola de Evangelização Nossa Senhora dos Anjos, em Gravataí-RS, e hoje coordenamos a Escola de Evangelização e Formação Nossa Senhora da Boa Viagem, em Cachoeirinha-RS, cuja paróquia está em Missão Permanente. Há bastante trabalho a fazer... Glória a Deus!!!        

Nenhum comentário:

Postar um comentário