1.10.12

SER OU ESTAR NO CLJ?


Uma vez falada esta frase pelo meu Dindo de CLJ, a alguns anos, ontem ela passou muito forte pela minha cabeça, o que eu represento para o movimento, ou SOU do CLJ ou apenas ESTOU no CLJ?

Um dia um jovem que passou muito tempo de sua vida "Oculto" e com "medo" de falar, com "medo" de expressar suas idéias, com "medo" do que a vida tinha para ele, recebeu um convite diferente, recebeu um convite para participar de um movimento na igreja, sua familia muito católica, então este jovem aceitou o convite. Apenas mais alguns amigos, passava pela cabeça deste jovem, apenas mais alguns campeonatos de Futebol e quem sabe alguma namorada, ja que ele era EXTREMAMENTE envergonhado.
26/mai/2006 esse jovem teve sua primeira tarde de CLJ e seu primeiro Retiro, esse foi exatamente o dia que este jovem teve uma VIDA DIFERENTE.
Não apenas estava ali como um a mais, mas sim ERA PARTICIPANTE, ATUANTE, e PODIA FAZER MUITO SE TIVESSE VONTADE. Até lhe deram um apelido logo a frente "Picolino", bullyng? Acho que não!

Esse foi o fato que mudou totalmente a minha vida, não apenas ali no movimento mas A MINHA VIDA, conheci CRISTO, soube tudo que aprendemos, e vivemos.

Hoje.. Luto para que jovens como eu, possam um dia sentir a alegria que eu senti, possam ter em suas vidas tudo que eu tive, ou, MUITO MAIS... Não podemos simplesmente olhar, chorar, reclamar, coxixar pelos cantos, falar tudo... e não fazermos NADA.

Vocês provavelmente não me veem postando muitas coisas aqui e podem pensar que eu não estou ai ou algo do tipo, mas eu digo, eu estou e SEMPRE VOU LUTAR POR ESSE MOVIMENTO... e gostaria de verdade de ver as pessoas esquecendo um pouco seus FACEBOOKs e abrirem o Evangelho, deixar um pouco de lado toda e qualquer "intriga" e EVANGELIZAR.

Pessoal, vamos baixar a cabeça, olhar para nossas paróquias e lutar por ela. O que eu penso HOJE? "Fechado para Balanço". Vamos esquecer o mundo repensar tudo, e vamos mostrar para que viemos, e por quem estamos aqui... CRISTO E NADA MAIS GALERA.

Desculpem o Texto, mas não sou de falar pouco... 

Bjos uma abençoada Semana a todos, Fiquem com DEUS

"...Em VOCÊ em eu sei me sinto forte, com VOCÊ não temo minha sorte, e eu sei que isso veio de VOCÊ..."

Um comentário: