14.9.12

Coroação de Nossa Senhora


 Sábado dia 26 de maio 16h Missa da Coroação, 17h Terço das Rosas.

Vamos dizer a Maria que a admiramos por sua força e perseverança e que ao coroarmos sua imagem, estamos manifestando o quanto a amamos e queremos que ela seja a nossa rainha e intercessora junto ao seu Filho Jesus. Acolhamos os coroantes.

     Diante da presença de Maria coroada como nossa Rainha, nos sentimos como crianças necessitadas dos cuidados de tão terna e afetuosa Mãe. Queremos confiar a ela nossas vidas, nossos anseios, nossos sonhos e de modo muito particular nossas famílias, para que com suas graças e bênçãos possamos realizar plenamente a vontade do Pai, na vida de cada um de nós. Amém.

     Ó minha Senhora e também minha Mãe, eu me ofereço, inteiramente todo a vós. / E em prova de minha devoção, eu hoje vos dou meu coração. / Consagro a vós meus olhos, meus ouvidos, minha boca. / tudo o que sou, desejo que a vós pertença. / Incomparável Mãe, guardai-me, defendei-me, / como filho e propriedade vossa. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário