8.11.12

ESCUTE O SILÊNCIO

Quando queremos entrar em contacto com Deus nosso decibelímetro para o som do mundo e suas ilusões, deve se abrir para ouvir o som do silêncio que é onde a nossa mente ausculta e transmite ao coração mensagens sonoras no silencio astral. 

Quando estamos a sós nos isolando de todo o barulho, a nossa mente viaja e no silencio que estamos proporcionando existe a grande oportunidade de se comunicar com o Altíssimo. 

O silencio pronuncia sílabas de paz, de veneração e de acolhimento aos desígnios do Senhor da messe. Se estamos isolados a beira de um rio pescando ou apenas apreciando a natureza o silencio existe apenas quebrado pelo suave barulho das águas. O silencio é a manifestação da paz que todos almejamos, a alma se alegra quando estamos em silencio. Até os órgãos de nosso corpo principalmente os vitais se contagiam com nosso silencio. É ele que nos eleva até os píncaros mais elevados nos abrindo a oportunidade que num mudo monólogo se comunicar com o criador de tudo que existe. 

E ele, o silencio pode ser encontrado, sentido até nos campos de batalhas entre bombas e os ruídos da morte. Quando queremos somos o silencio, criamos o silencio que nos proporciona livre acesso aos poderes do Alto no afã de dialogar com Deus. A mudez de nossa oração encontra ressonância no silencio que nos arranca até lágrimas na certeza de que Deus nos ouviu e nos responde através do silencio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário